Michelangelo
Retrospectiva Michelangelo 2019

Em 17 de dezembro de 2019

Expo Revestir

 

A marca, que sempre valoriza a cultura do seu país, fez uma homenagem ao modernismo brasileiro e ao grande artista Athos Bulcão, que deixou sua marca por toda nossa capital federal. Para traduzir com maestria nos mármores o movimento cultural que repercutiu fortemente sobre a cena artística e a sociedade brasileira na primeira metade do século XX, a Michelangelo, que sempre convida grandes profissionais para criação dos inusitados estandes na feira, convidou o arquiteto Léo Romano para criar um espaço conceitual para convivência entre as pessoas.

 

Milan Design Week

 

A Michelangelo Mármores do Brasil que extrai de jazidas próprias localizadas no Paraná, seus mármores exclusivos, firmou parceria com os designers ítalo-brasileiros Giorgio Bonaguro, Gustavo Martini e Ronald Sasson para apresentar durante a Semana de Design Milão 2019 a segunda edição do projeto Marble Stories. Os mármores da Michelangelo foram enviados para Verona, para serem transformadas em peças esculturais por experientes artesãos italianos da Marimar.

 

CasaCor Paraná 2019 e CasaCor GO

 

A Michelangelo Mármores do Brasil esteve presente em oito ambientes na CASACOR Paraná 2019.

– Ana Cristina Giglio (Suíte da Menina)

– Crippa & Assis (Loft On Life)

– Gabriela Casagrande (Suíte dos Avós)

– Larissa Lòh (Living e Hall da Família Jovem)

– Samara Barbosa (Home Theater)

– Taciana Nakalski d(Home Office da Empresária)

– Viviane Bush (Cozinha Gourmet e sala de jantar)

– Luciana Hara (Biblioteca)

 

Projetos de Rodrigo Ferreira e Victor Tomé.

 

Salon Du Patrimoine

 

A Michelangelo Mármores do Brasil em parceria com EDM Brasil & Stone Performance Brasil participou pela primeira vez do Salon Du Patrimoine, em Paris.

 

Inauguração showroom

 

Com projeto de retrofit executado pelo arquiteto e urbanista Leandro Garcia a Michelangelo Mármores do Brasil inaugurou novo showroom em Curitiba.

 

Lançamento livro José Zanine Caldas

 

Livro que celebra a vida e a incrível obra de José Zanine Caldas foi lançado na Michelangelo com a presença de seu filho, Zanini de Zanine.