Home / Inovações / Sala com criatividade

Sala com criatividade

Com pequenos detalhes já é possível transformar o espaço da sua sala, seja mudando a cor da parede ou acrescentando um vaso à mesinha de centro.

Mudar o rack de lugar, trocar o sofá, investir nas mesas de centro ou, se preferir, você pode aposentar o máximo de móveis que conseguir e apostar na praticidade, como os painéis de televisão e prateleiras nas paredes.As estantes também são amigas da sala de estar: já pensou em investir em uma estante para colocar seus livros, revistas, objetos decorativos, pastas e decorá-la do jeito que você achar melhor utilizando pedras naturais?

Elas agregam muito à decor da sala, muitas vezes se tornando o foco principal do ambiente, capazes de transformar a decoração de qualquer ambiente, seja no piso ou na parede.

 

2015070209270601
Mostra Black 2015 – Michelangelo Mármores

 

 

 

 

 

 

 

Pendurar quadros e pôsteres nas paredes também é uma ótima solução para quem quer apostar na criatividade e fugir da monotonia. O ambiente com paredes decoradas fica muito mais cheio de vida e harmonioso, tornando-se o lugar perfeito para acomodar-se, principalmente depois de um dia cansativo no trabalho.

Na sala, o essencial é proporcionar o conforto. Como, além de um ambiente social, é também um local para relaxar, uma boa ideia é investir em recursos que tragam a sensação de tranquilidade.

20150409020020mostra_black_2012_02
Mostra Black 2012 – Michelangelo Mármores

 

 

 

 

 

 

 

Almofadas coloridas, flores e plantas, paredes em tons clarinhos, janelas amplas que deixam a luz natural entrar no cômodo, iluminação baixa… o bom da sala é que ela oferece uma infinidade de maneiras para ser renovada e redecorada.

 

 

 

Veja também

sala

Regras para acertar na decoração da sala

Que decoração é gosto, ninguém discute. Mas é fundamental ter bom-senso para não transformar o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>