Brasilidade dos Mármores Michelangelo
Brasilidade dos Mármores Michelangelo

Em 14 de março de 2022

O mármore é uma pedra de destaque na decoração e na arquitetura e nunca perde seu charme. Utilizado em diferentes tonalidades como branco, cinza ou preto, o mármore se tornou peça-chave em diversos projetos em que a ideia principal é transmitir um estilo único.

A Michelangelo Mármores do Brasil tem orgulho de sua brasilidade e de estar presente em território nacional, desde o Palácio da Alvorada em Brasília, nas curvas sinuosas de Oscar Niemeyer, até importantes obras arquitetônicas contemporâneas como no Hotel Boutique Nomaa, em Curitiba/PR, no emblemático Cidade Matarazzo/Hotel Rosewood e na Pinacoteca, ambos em São Paulo.

O material pode ser usado em cozinhas, banheiros, escadas e em qualquer cômodo de casas ou de ambientes corporativos.

Desde 1990, a empresa tem representado a nobreza do mármore, com todo o seu requinte e valorizando a riqueza natural do Brasil, já que são extraídos de jazidas próprias, localizadas no Paraná.

A Brasilidade do Mármore Branco Paraná 

O mármore Branco da Michelângelo e do Paraná  é a definição da rocha genuinamente brasileira que encanta o mercado internacional. 

A rocha brasileira se origina do calcário, exposta a pressão e temperatura elevadas, resultando em um material altamente resistente a riscos, impactos e desgaste, além de baixa absorção de água, ideal para a aplicação em locais úmidos e de alto tráfego. 

O Mármore Branco Paraná ainda se destaca facilmente no ambiente pelos tons de seus veios delicados em um fundo branco.

Singular, de beleza única, sofisticado e de alta resistência! São características que representam o mármore Branco Paraná.

Conte com a Michelangelo Mármores do Brasil para ter toda essa brasilidade em seu projeto, com a qualidade, a elegância e a excelência do Mármore Branco do Paraná.

 

Foto: Showroom da Michelangelo, com peças de mobiliário de Sérgio Rodrigues

Projeto: Arquiteto Leandro Garcia

Fotógrafo: Fran Parente

× Agende seu horário