Revestimentos em mármore: motivos para investir - Michelangelo
Motivos para investir em revestimentos em mármore

Em 21 de julho de 2022

O mármore é muito utilizado na decoração, por ser durável e oferecer elegância aos ambientes. Ele pode ser aplicado tanto na decoração de ambientes residenciais quanto empresariais, pois é uma peça versátil e que harmoniza com muitos estilos.

Além disso, é uma rocha de qualidade, que oferece atemporalidade, luxo e sofisticação, principais qualidades que as colocam entre as favoritas no quesito revestimento.

Beleza, exclusividade e sofisticação

Revestindo pisos, paredes, bancadas e até ambientes inteiros, o mármore carrega um poder de fascinação e sofisticação único.

Os veios característicos nessas pedras formam lindos padrões, que dão um toque especial e exclusivo para os ambientes, já que uma pedra nunca será igual a outra.

As opções mais claras como o Nuvolato Michelangelo, Prime Michelangelo e o Calacatta Michelangelo passam um ar de sofisticação e luminosidade, formando um visual mais minimalista, enquanto os mármores escuros, como o Nero Michelangelo, o Napoleon Michelangelo e o Grigio Michelangelo reforçam os aspectos de requinte e luxo desse tipo de revestimento.

Durabilidade e Custo-benefício

Como é uma rocha, o mármore apresenta boa durabilidade. Apesar de exigir alguns cuidados específicos, quando sua instalação e manutenção são feitas corretamente ele pode durar por toda a vida. 

Sua resistência e durabilidade fazem com que esse investimento seja muito mais vantajoso a médio e longo prazo. Opções de revestimento mais baratas geralmente duram menos, não são atemporais e não trazem a mesma sofisticação que o mármore.

Além disso, os Mármores da Michelangelo, apresentam propriedades físico-químicas superiores, tornando-os ainda mais duráveis e resistentes, até mesmo em áreas molhadas e de alto tráfego.

× Agende seu horário