Piso em Mármore - Michelangelo
Piso em Mármore

Em 10 de junho de 2022

Beleza, sofisticação, luxo e elegância são características de um ambiente com piso de mármore.

Se você está pensando em fazer um piso de mármore na sua residência, é importante que conheça mais sobre essa pedra. Saber sobre os diferentes tipos de possibilidades que podem ser empregadas em um projeto é fundamental para atingir uma estética agradável.

Vantagens do piso de mármore

Escolher um piso para casa é uma decisão que requer muito cuidado e paciência. Por isso, na hora de escolher o seu piso, conheça o material.

Confira as vantagens do piso de mármore:

Beleza: É o primeiro motivo que faz as pessoas procurarem o piso de mármore. Sua beleza natural é capaz de fornecer um aspecto extremamente sofisticado ao ambiente que é instalado. Dessa forma, quem procura elaborar um ambiente de alto padrão deve considerar o piso de mármore como acabamento.

Estética: O mármore é uma pedra nobre que torna o ambiente muito elegante. Quando a sua instalação é bem realizada, praticamente não se vê a junção entre uma peça e outra.

Cores: Pisos de mármore proporcionam uma grande variedade de cores. A Michelangelo disponibiliza uma variedade de tons: desde o Mármore Branco do Paraná, como o Michelangelo Nuvolato e o Michelangelo Prime, e os mármores coloridos – Michelangelo Napoleon (tom avermelhado), Michelangelo Grigio (cinza) e o Michelangelo Nero, nosso mármore negro.

Exclusividade: Levando em conta que o mármore é um material de revestimento natural, cada peça tem um desenho único.

Acabamentos: É possível obter uma superfície muito suave e brilhante, além de destacar as cores da pedra, tornando-as mais perceptíveis e acentuadas. 

Como também é possível um aspecto mais rústico, com um acabamento mais acetinado (levigado) ou fosco (escovado).

Vantagem extra – Exclusiva Michelangelo: Os mármores da Michelangelo apresentam propriedades físico-químicas superiores, que proporcionam baixa porosidade e alta resistência, permitindo a sua utilização em áreas de alto tráfego e áreas molhadas.

Agora que você já sabe tudo sobre o piso de mármore, pode escolher o mármore Michelangelo que você acha mais bonito e que combine com seu projeto!

 

× Agende seu horário